Como identificar os 3 tipos de construção de esteiras de sincronismo
25 de janeiro de 2019

Como identificar os 3 tipos de construção de esteiras de sincronismo

BRECOflex CO., L.L.L.C. oferece três tipos de construção de correia dentada, cada uma para um tipo diferente de aplicação. Saber quais são esses três tipos e como identificá-los é o primeiro passo para especificar uma correia dentada para um novo projeto ou para colocar um novo pedido em uma correia de substituição.

Tipos de construção de correias temporizadas

Cada tipo é especificado por um código de letra.

  1. M" aberto para aplicações de acionamento linear
  2. Soldado e emendado em "V"para aplicações de transporte
  3. Verdadeiramente "BFX" sem fim para aplicações de transmissão de energia

Ir para a página de produtos de esteira de sincronização

m exemplo

How to Identify a BRECOflex Open Ended M Timing Belt

As correias dentadas abertas têm uma alta taxa de mola e excelente resistência ao cisalhamento dos dentes. Se você estiver procurando um acionamento linear com rigidez e alta repetibilidade, recomendamos membros de tensão de aço sobre fibra aramida. A correia "M" mais dura e mais forte seria a série AT10 ou AT15.

As correias sincronizadoras código M estão disponíveis em rolos de 50m ou cortadas no comprimento de acordo com a especificação.

Amostra de HTD

Como identificar uma correia de sincronismo BRECOflex Spliced e Welded V

As correias sincronizadas e soldadas são utilizadas em muitas aplicações de uso geral. Elas são o tipo de construção preferido para transporte, bem como para perfis e respaldos soldados. Somos capazes de usinar estas correias e elas estão disponíveis na maioria das configurações dentárias.

  • Uma esteira em "V" de código começa com um comprimento de rolo aberto que tem emendas de dedos cortadas e depois é soldada a quente
  • Tem as mesmas bordas seladas e as mesmas costas lisas que as correias de extremidade aberta
  • Because it is welded, it has 50% of the strength of a truly endless belt
  • Você pode adquirir correias em "V" em incrementos de um dente a partir de um comprimento mínimo. consulte nosso Catálogo B212 para obter mais detalhes.
  • Ver polias e acessórios para as correias em "V" de código
na correia dentada BFX

Como identificar uma correia de sincronização verdadeiramente sem fim BRECOflex

As correias sincronizadoras de poliuretano BFX de código verdadeiramente infinito são extrudadas sem solda. Isto lhe dá o tipo de construção de correia mais forte, tornando-a ideal para aplicações de transmissão de energia. Elas têm como padrão membros de tensão de aço e estão disponíveis em várias versões de material. A configuração dental mais popular é AT para maior resistência ao cisalhamento dos dentes. As correias dentadas de dupla face BFX também estão disponíveis para sistemas de acionamento que mudam a direção do eixo. Comprimentos personalizados estão disponíveis.

  • As bordas não são seladas. Após uma inspeção muito próxima, você encontrará a localização do pino do membro de tensão onde ele saiu da esteira durante o processo de extrusão.
  • As correias BFX terão uma correia retificada de volta. NOTA: Devido à forma como fazemos nosso processo de extrusão, uma correia BFX inferior a 720mm será feita de poliuretano transparente e terá uma correia lisa de volta. Uma correia BFX acima de 720mm será feita de poliuretano branco e terá um dorso de correia retificado.

Veja os componentes de transmissão de potência recomendados que combinam com as correias de sincronismo BFX

Contate-nos

Se você tiver alguma pergunta ou comentário, entre em contato conosco e ficaremos felizes em ajudá-lo.

Contate-nos